Sua Escola

Escola de Equitação


Com a inauguração do Oliveira Stables na Alemanha (D-86875 Waal), informamos que também se encontrará aberto um treino intensivo avançado de três anos (até ao final de 2018), dirigido pessoalmente por Manuel Jorge de Oliveira em 2016. Este treino destina-se aos cavaleiros que pretendam descobrir a verdadeira arte de montar e treinar devidamente o seu cavalo.

Requerimentos:
Poderá integrar este grupo de treino com o seu próprio cavalo ou com um cavalo da nossa escola. Marcando uma posição independente, o interesse pela literatura Baucherista e uma séria vontade de aplicar os importantes conceitos já existentes na arte de montar a cavalo são alguns dos aspectos que poderão também fazer parte do processo de aprendizagem, e se desta forma forem ao encontro dos seus interesses envie-nos um e-mail para info@manueljorgedeoliveira.com Grupo: 8 cavaleiros

Procedimento:
Total de 30 dias de treino por ano
6 datas fixas com o grupo, no total de 24 dias
6 datas flexíveis que podem ser marcadas individualmente com um dos cavalos da nossa escola, um total de 6 dias
A partir de Agosto de 2016, o grupo pode assistir aos treinos da equipa do Oliveira Stables de manhã, treinos nos quais Manuel Jorge de Oliveira e a respectiva equipa irão trabalhar os seus cavalos. Por norma não será possível que visitantes assistam às aulas, mas esta é uma oportunidade especial para o grupo de treino avançado, para que desta forma obtenham uma compreensão mais aprofundada da arte da equitação.

Condições:
A inscrição tem a duração de 3 anos. Os treinos começam em Março de 2016 e terminam em Dezembro de 2018. É possível organizar individualmente as condições de pagamento de cada membro do grupo, de acordo com as respectivas possibilidades. E se por alguma eventualidade quiser desistir do curso antes que este termine será substituído pelas pessoas previamente inscritas, que se encontrarão em lista de espera.
É importante referir que o curso não termina com um teste ou um diploma, mas que cada um dos participantes fará os respectivos testes e provas diariamente, não só a nível pessoal (do cavaleiro) e do respectivo cavalo, como também explorando as diferentes formas de melhorar as condições de vida pessoais e daqueles que o rodeiam. A escola equestre é também uma escola de vida e a vida, por si, é um teste.
Se necessitar de um certificado para os seus documentos, Manuel Jorge de Oliveira poderá redigir-lhe uma carta de referência.


pedir informações

Se pretender guardar o seu lugar na nossa lista de espera, contacte-nos através do E-mail ou através do número de telefone +49/8192/934192. Os dois grupos do curso serão totalmente organizados no momento.

e-mail


bilhete

Se quiser assistir às aulas da nossa escola, poderá reservar o respectivo bilhete aqui:

comprar bilhete